terça-feira, 14 de junho de 2011

Martinuccio Descarta falar sobre o Palmeiras!!!!!!!



Focado na Libertadores, Martinuccio 



despista sobre interesse do Palmeiras


Meia do Peñarol revela que recebeu também propostas de outros clubes

Por Sergio GandolphiDireto de Montevidéu
Nenhum jogador do Peñarol vai ser tão observado nas finais da Libertadores contra o Santos como o meia argentino Alejandro Martinuccio. Se por um lado ele é um dos articuladores da equipe uruguaia, por outro o atleta dificilmente deve seguir no clube após a competição sul-americana, tamanho o assédio em seu futebol.
No Brasil, o Palmeiras já tornou público o seu interesse pelo meio-campo de 23 anos, que começou a jogar nas categorias de base do River Plate, mas teve sua primeira chance no futebol profissional no modesto Nueva Chicago, da Argentina. O técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, ficou irritado com o vazamento do interesse palmeirense.
Clubes europeus, segundo Martinuccio, também o procuraram. Mas o jogador quer deixar para tratar o assunto daqui a pouco mais de uma semana, no dia 23, assim que a Copa Libertadores chegar ao fim. Ele sabe que, caso tenha uma boa atuação nas duas finais, seu futebol vai ficar ainda mais valorizado, rendendo um contrato melhor.
Como me procurou o Palmeiras, outros também me procuraram. E eu disse para todos que não quero falar disso agora"
Martinuccio
- Como me procurou o Palmeiras, outros times também me procuraram. E eu disse para todos que não quero falar deste assunto agora. Quero ficar com a cabeça só na final da Libertadores e, depois disso, podemos tratar do meu futuro - explicou Martinuccio nesta segunda-feira.
O meia argentino tem contrato com o Peñarol até agosto, por isso o assédio tão grande do Palmeiras e também de clubes europeus. Todos querem tirá-lo de Montevidéu, sem a necessidade de pagar nada para o Peñarol, apenas para o atleta. A imprensa uruguaia noticiou que o Catania, da Itália, também vai observá-lo na decisão sul-americana.
- Conversei com um representante do Palmeiras por telefone e disse isso para ele, que estou preocupado agora com a final da Libertadores. Não tenho preferência por Europa ou Brasil. Vou estudar a melhor proposta para mim e para minha família. Isso é o que importa - completou o jogador.
Martinuccio está no Peñarol há dois anos e conquistou pelo clube o título nacional da temporada 2009/2010, que rendeu uma vaga na Libertadores deste ano. Na competição, ganhou destaque na equipe de Diego Aguirre a partir da fase de mata-mata. Marcou um gol nas oitavas-de-final, contra o Internacional, no Beira-Rio (2 a 1), e deixou a sua marca também nas quartas-de-final, na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad Católica-CHI, no Centenário.
martinuccio 2 (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Destaque do Peñarol posa para foto com fã após o treino (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário