Paulo Henrique é testado entre os 11 no Palmeiras
Na primeira meia hora da atividade, treinador testou o lateral na vaga de Cicinho. Depois, fez cinco mudanças
LANCEPRESS!
Publicada em 08/06/2011 às16:42
São Paulo (SP)
Publicada em 08/06/2011 às16:42
São Paulo (SP)
A quarta-feira no Palmeiras foi dia de treino coletivo e, como costuma ocorrer, Luiz Felipe Scolari fez alguns testes na equipe que enfrenta o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Na primeira meia hora da atividade, testou Paulo Henrique na lateral direita. O garoto, único reforço contratado para o Nacional, ainda espera chance para estrear.
Assim, a equipe que começou como titular contou com Marcos, Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano MJ e Kleber.
Depois, na segunda meia hora, o pentacampeão fez cinco mudanças, levando a campo Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Chico e Gabriel Silva; Márcio Araújo, João Vitor, Lincoln e Luan; Kleber e Wellington Paulista.
Nesta quarta-feira, Felipão teve 25 atletas de linha à sua disposição, além dos cinco goleiros. No início, a equipe reserva contou com Deola, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Rivaldo; Chico, Pierre, João Vitor e Lincoln; Wellington Paulista e Dinei.
Depois, na parte final, Tinga, Vinicius, Patrik Viera, Bruno e Andrade, que treinavam separadamente, entraram na equipe reserva. Os dois primeiros são agenciados pela DIS, empresa que virou alvo de críticas de Felipão na última semana. Contra o Atlético-PR, o atacante não foi relacionado e o meia foi cortado do banco de reservas.