sábado, 28 de maio de 2011

TIME QUE VAI JOGAR CONTRA CRUZEIRO !!!! ESSA EH A FORMAÇÃO DE FELIPÃO

Palmeiras treina e Felipão relaciona 19 para pegar o Cruzeiro

Treinador comandou trabalho tático e recreativo na manhã deste sábado, antes da viagem para Sete Lagoas


O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado o último treinamento antes de seguir para Sete Lagoas, onde enfrentará o Cruzeiro, neste domingo, às 16h. Na atividade, Felipão comandou um trabalho técnico e um recreativo.

Na primeira parte, o técnico treinou o posicionamento da equipe, em uma atividade sem adversário. Ele escalou o time para a movimentação com Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Kleber. A única novidade em relação ao coleitvo da última sexta foi a entrada de Tinga no lugar de Adriano, que não treinou porque teve de levar a esposa no hospital. Ele ficou apenas na sala de ginástica.

Durante o treino tático, Felipão também trabalhou algumas jogadas de bola parada. Em seguida, os jogadores realizaram um animado recreativo em campo reduzido.

O atacante Wellington Paulista e o meia Lincoln, que se recuperam de lesão, fizeram apenas atividades físicas separadamente. Os dois estão fora do duelo, assim como Valdivia e Rivaldo, lesionados. O camisa 9 teria condições clínicas de atuar, mas como está emprestado pelo Cruzeiro não poderá jogar.

Confira a lista dos 19 relacionados para a partida:

Goleiros: Marcos e Deola

Laterais: Gabriel Silva, Cicinho e Paulo Henrique

Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro

Volantes: Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Pierre e João Vitor

Meias: Patrik e Tinga

Atacantes: Luan, Kleber, Adriano e Dinei

Luan e Adriano vai ficar serah que tem nova chance???? conquistar a torcida??


Mesmo criticados, Luan e Adriano



devem permanecer no Palmeiras


Atacantes sofrem com a falta de gols, mas têm confiança de Felipão. Um deve ter empréstimo renovado, enquanto outro recusou propostas de rivais

Por Diego RibeiroSão Paulo

luan comemora gol do palmeiras sobre o goiás (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Luan comemora um de seus seis gols pelo Verdão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Dois dos jogadores mais criticados pela torcida do Palmeiras estão em alta com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os atacantes Luan e Adriano não gozam de prestígio junto aos palmeirenses, mas devem permanecer no clube por vontade do comandante. Sondado pelo Bahia, o Michael Jackson disse “não” para seguir com Felipão. E com contrato vencendo no fim de julho, Luan deve ter empréstimo prorrogado junto ao Toulouse-FRA.

- Pedi à direção que mantivesse o Luan, seguir com o empréstimo seria ótimo. Ele quer ficar mais um ano, seis meses no Brasil. Cumpre papel importante no time. Só depende de valores e acertos entre as direções – destacou Felipão.

O Palmeiras já tem a proposta para oferecer ao clube francês, que deve tomar decisão já na próxima semana. Afinal, o campeonato nacional termina neste domingo. Leal a Felipão, Luan ganhou a confiança do técnico por ter função tática relevante e exercer a marcação na saída de bola do adversário mesmo sendo atacante. O camisa 21 aprendeu no Palmeiras a importância de compor o meio-campo.

Pedi à direção que mantivesse o Luan"
Felipão

- A situação do Luan é simples. Se os franceses aceitarem a prorrogação, renovamos – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.

Com Adriano é mais simples ainda. O empréstimo dele junto ao Fluminense só vence no fim do ano, então a preocupação se dava mais pela vontade do jogador em permanecer ou não no Palmeiras. Mesmo vivendo um jejum de gols de quase três meses, Adriano disse à diretoria que gostaria de permanecer. A proposta do Bahia não o seduziu, mesmo tendo sido um dos astros da equipe baiana na Série B do ano passado.

A dupla vive longo jejum de gols pelo Palmeiras. Adriano marcou pela última vez, no dia 2 de março, quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Comercial-PI. No total, o Michael Jackson tem 18 jogos e seis gols no clube. Luan não balança as redes desde 16 de março, contra o Uberaba, quando marcou duas vezes na vitória por 4 a 0. No total, ele tem 46 jogos e seis gols com a camisa alviverde.

Luan e Adriano foram também dois dos mais criticados após a goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. No dia seguinte ao jogo, torcedores mais exaltados atiraram um coquetel molotov (espécie de bomba incendiária) que acertou justamente o carro de Luan, no estacionamento do CT. Em relação a Adriano, a reclamação é que o atacante estaria abusando das baladas, fato negado pelo jogador.