segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maikon Leite pode jogar quinta feira !!!!

Maikon Leite aparece no BID e pode estrear pelo Palmeiras

Atacante tem vínculo de cinco anos pelo clube. Contra o Atlético-GO, pode ser novidade

Apresentação Maikon Leite no Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)Maikon Leite já pode jogar pelo Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2011 às18:13
São Paulo (SP)
O Palmeiras pode ter estreia contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 19h30, no Canindé. Na tarde desta segunda-feira, o nome de Maikon Leite apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o atacante pode ser a novidade na equipe.
Com contrato até 23 de junho de 2016, o jogador chega do Santos com moral elevado. Após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará, Felipão já havia manifestado a vontade de fazer mudanças no time, o que deve abrir brecha para o jogador recém-chegado.
- Não sei se vai jogar, como vamos fazer, se vai manter o mesmo esquema... Mas é um jogador importante, sabemos da qualidade, mas temos que ver a forma em que vamos jogar - desconversou o capitão Kleber, na chegada a São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

Insatisfeito Felipão espera por novos atletas atuar proxima partida !!!!

Insatisfeito, Felipão promete alterar o time na próxima partida

Com a derrota para o Ceará, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Brasileirão

Felipão, técnico do Palmeiras - (Foto: Tom Dib)Felipão não gostou do desempenho dos jogadores diante do Ceará, fora de casa (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2011 às19:52
São Paulo (SP)
A derrota por 2 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, deixou o técnico Luiz Felipe Scolari um tanto irritado. Antes satisfeito com o bom início da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador não gostou do desempenho dos jogadores. E até prometeu mudanças para as próximas rodadas do torneio.
– Tenho de mudar um ou outro jogador que neste domingo não correspondeu e me deu a impressão de que jogou muito mal a partida. Então, nos treinamentos da semana tenho de observar os outros atletas que possam dar um pouco mais do que esses. Mas não muda nada na nossa forma de atuar. Agora, é trabalhar e corrigir os erros que são quase sempre os mesmos – disse o comandante palmeirense.

Jogador mais experiente do elenco, o goleiro Marcos não teve a mesma postura técnico. Apesar de reconhecer mais um vacilo da defesa em cruzamentos na área, o camisa 12 achou que a equipe fez uma boa partida ontem à tarde em Fortaleza.

– Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui. Fomos bem, criamos algumas chances, mas eles foram mais produtivos e fizeram os gols. Nós criamos, mas eles têm todos os méritos e mereceram essa vitória. Sabíamos que uma hora a gente perderia – analisou o Santo palmeirense.

Com o tropeço, o Alviverde perdeu a invencibilidade no Brasileirão. Mesmo assim, a equipe segue com uma boa campanha na competição.

Não preocupa

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral Cicinho, que saiu no primeiro tempo com dores nos pés, não preocupa os médicos.

W.P?? cade seu gol ???

Wellington Paulista pede sequência no Palmeiras

Diante da possibilidade de voltar para a reserva, atacante diz que a decisão é problema de Felipão

Wellington Paulista (Crédito: Tom Dib)Mesmo sem gols, Wellington Paulista quer seguir entre os 11 (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2011 às15:20
São Paulo (SP)
No Palmeiras desde abril, Wellington Paulista chegou a apenas seu sétimo jogo na derrota por 2 a 0 contra o Ceará, em Fortaleza. Titular da equipe nos últimos dois compromissos, o camisa 9 espera se manter entre os 11 para que, finalmente, consiga marcar o seu primeiro gol pelo Verdão.
- Uma sequência é importante não só pra mim, mas para todo jogador. Estou em busca das oportunidades, pois você só rende jogando. Não sei o que ele vai fazer na quinta-feira, mas espero continuar atuando - afirmou jogador, sobre Felipão.
Após o tropeço, o primeiro da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que, contra o Altético-GO, terá de mudar alguns jogadores que não corresponderam. Com a provável estreia de Maikon Leite, a titularidade de Wellington Paulista volta a ficar a perigo.
- Ele é o treinador, fala o que quer, mexe no time do jeito que quer. Temos que respeitar a opinião dele. Sei o que fiz em campo. Se mudar a escalação, é problema dele. Ele é o treinador - disse o atacante.
Apesar de se colocar à disposição para ajudar a equipe, Wellington aproveitou para “cornetar” o seu posicionamento, já que vinha treinando aberto pela direita e, em Fortaleza, foi escalado mais centralizado.

– A semana inteira eu treinei como ponta e domingo joguei como centroavante para poder jogar com três volantes.  Sempre joguei no meio, mas tenho treinado na ponta – alfinetou o centroavante, que foi escalado ao lado de Kleber no Ceará.