Na expectativa pela titularidade, Wellington Paulista não promete gols
Enquanto aguarda chance de Felipão, atacante prefere não fazer promessas, mas espera voltar a balançar as redes
Desde que foi contratado pelo Palmeiras, há cerca de dois meses, o atacante Wellington Paulista aguarda chance no time titular. Segundo Felipão, o time precisa se adaptar e aprender a jogar com dois atacantes de área para que o atacante assuma a titularidade.
Agora, com uma semana livre para treinamentos, Wellington tem a oportunidade de mostrar seu futebol ao treinador, que terá mais tempo para fazer os ajustes necessários na equipe para a entrada do atacante. Para Wellington Paulista, esse pode ser o momento de se firmar.
- Desde que cheguei a intenção era ser titular o mais rápido possível. Agora é trabalhar durante a semana para que, se o professor quiser, eu possa jogar - afirmou.
Dos cinco jogos que fez, Wellington foi titular apenas na vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, e ainda não marcou gols. Apesar de ser grande esperança de gols por parte da torcida alviverde, o atacante prefere não fazer promessas.
- Isso (gols) eu não prometo. Espero que eu possa fazer os gols. Se depender de mim, espero marcar - disse.
Mesmo admitindo sentir saudades de balançar as redes, Wellington Paulista não se diz preocupado por ainda não ter marcado com a camisa do Verdão, e justifica o jejum pelo fato de sempre entrar no final das partidas.
- Não (preocupa), porque não estou sendo titular. Entro sempre no fim. Assim, para a gente é complicado, o pessoal está a 300 por hora. Quero jogar. Quando estiver entre os 11, vai surgir oportunidade para eu marcar os gols - finalizou.