Fábio Finelli
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida | ||
Clique na imagem e confira as fotos do desembarque | ||
|
A delegação palmeirense fez um voo tranquilo e chegou em Curitiba aproximadamente às 15h desta quarta-feira (04). Os jogadores foram recepcionados por alguns torcedores tanto no Aeroporto quanto no hotel onde o time está concentrado.
Na chegada, jornalistas de São Paulo e Curitiba entrevistaram os jogadores João Vitor e Leandro Amaro. Os dois, que podem aparecer na equipe que inicia o duelo desta quinta-feira, contra o Coritiba, falaram sobre a partida. Apesar de pregarem respeito, eles citaram a palavra 'confiança' como um dos trunfos do Verdão para o jogo de logo mais.
"Não vai ser fácil. A campanha do Coritiba mostra isso, é uma série incrível sem perder. Nosso cuidado precisa ser redobrado. O importante é que a equipe absorveu bem o trabalho da semana e chegamos confiantes. Apesar de todo o respeito, viemos até aqui para buscar um bom resultado", disse Leandro Amaro, autor do gol de cabeça contra o Corinthians e cotado para substituir Thiago Heleno, suspenso.
"Já ficou para trás o que aconteceu no Paulistão. O time foi eliminado jogando melhor e de cabeça erguida. Conversamos internamente e queremos entrar no Couto Pereira confiantes e com a mesma força que nos fez chegar até aqui. Sabemos que será um jogo extremamente difícil pela qualidade do Coritiba, mas também não podemos só ficar nos defendendo", opinou João Vitor, que também admitiu já ter esquecido o pênalti perdido diante do rival no último domingo.
"É uma coisa que fica martelando na cabeça, a gente fica pensando que poderia ser diferente. Mas eu recebi o apoio dos meus companheiros e do Felipão. Quero ter um futuro brilhante no Palmeiras e não gostaria que esse lance ficasse marcado. A torcida pode esperar um João Vitor cheio de disposição para superar esse último acontecimento", desabafou.