segunda-feira, 30 de maio de 2011

Michael Jackson do Palmeiras deve levar multa por indisciplina!!


Palmeiras cogita multar Adriano

Michael Jackson por indisciplina


Após atraso a treino, técnico Felipão passou o caso para a diretoria analisar e decidir. Comandante não mostra muita vontade de continuar com o atleta

Por Juliano CostaSão Paulo

Adriano Michael Jackson, do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Adriano Michael Jackson: em baixa no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)

A diretoria do Palmeiras ainda não decidiu que tipo de punição vai aplicar ao atacante Adriano Michael Jackson, que chegou atrasado ao treino do último sábado. Mas é certo que haverá uma punição. Segundo o próprio técnico Luiz Felipe Scolari, esse “foi só mais um” caso de indisciplina do jogador.

Na entrevista após o empate com o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas (MG), Felipão admitiu ter “chegado ao limite" com Adriano. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, considera a hipótese de multar o jogador.

- É uma questão interna e nós ainda não decidimos o que fazer - disse o dirigente.

Adriano está emprestado pelo Fluminense até dezembro. Ele, que já vinha sem espaço na equipe, deve passar a ficar fora até do banco de reservas, com a recuperação física de Wellington Paulista, a chegada de Maikon Leite (programada para junho) do Santos e a possível contratação do argentino Martinuccio, do Peñarol. Além deles, o time ainda conta com Dinei (emprestado pelo Atlético-PR até dezembro), o veloz Max Santos (que tem contrato de dois anos) e os jovens Vinícius e Miguel, grandes apostas da diretoria. Kleber, o Gladiador, é titular absoluto. Nesse cenário, não está descartada a dispensa de Adriano Michael Jackson.

Sobre a negociação com Martinuccio, Frizzo foi evasivo. Nos últimos dias, clubes europeus demonstraram interesse no jogador, que já estava apalavrado com o Palmeiras.

- Só falamos sobre contratação quando está tudo assinado - afirmou o diretor.

Jejun de 74 dias Luan faz golaço..!!!


Após fazer golaço, Luan quebra jejum de



74 dias e 'sonha' ficar no Palmeiras


Atacante, que sofre com constantes críticas dos torcedores, espera estender sua passagem pelo Verdão para além de julho

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Luan foi o autor do golaço da rodada e, diante do Cruzeiro, no último domingo, encerrou um jejum de 74 dias sem balançar a rede (veja o lance no vídeo ao lado). O tento não o livra das constantes críticas por parte dos torcedores do Verdão, mas dão ânimo ao jogador, que negocia sua permanência no clube.

- Apesar das cobranças, minha vontade é de vencer e continuar ajudando a equipe. Sei que posso render e acrescentar muito mais e esse gol não é uma resposta para ninguém. Dedico esse gol aos meus companheiros e à comissão técnica, que estão me apoiando bastante – disse o camisa 21.

O atacante só havia marcado em mais uma partida este ano. Ele fez dois dos quatro gols do Alviverde sobre o Uberaba pela segunda fase da Copa do Brasil. De lá para cá, foram 16 jogos, sendo que Luan entrou em campo em nove.

Os direitos federativos do jogador pertencem ao Toulouse-FRA. Ele está no Palmeiras por empréstimo e fica até julho, mas já manifestou o desejo de permanecer no time do Palestra Itália.

- Meu sonho é ficar. Gosto do Palmeiras, gosto das pessoas e, como já falei, quero vencer aqui. Sei que a diretoria está trabalhando e espero que as coisas deem certo.

Se depender de Felipão, o atacante não sai do Verdão. Depois do jogo contra o Cruzeiro, o técnico defendeu Luan.

- O torcedor tem que entender mais as nossas dificuldades em vez de só criticar. Uma equipe não se faz só de craques e as pessoas precisam entender a utilidade de cada atleta. Taticamente, o Luan é praticamente perfeito e temos que dar condições para que ele jogue.

Sera ele vai sair Thiago Heleno????


Felipão confirma interesse de clubes



europeus por Thiago Heleno


Nascido em Sete Lagoas, palco da partida deste domingo, zagueiro teve bela atuação e foi um dos responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro

Por Rodrigo FuscaldiSete Lagoas, MG

Um dos responsáveis pelo empate entre Cruzeiro e Palmeiras foi o zagueiro Thiago Heleno. Jogando "em casa", já que nasceu na cidade de Sete Lagoas, o zagueiro foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que até revelou duas propostas do futebol alemão pelo atleta

- O Thiago tem jogado tanto, que eu posso afirmar que existem dois times alemães interessados nele, além de outros clubes. Ele chama a atenção. É um jogador de uma força, de uma voluntariedade espantosa e de uma qualidade que pouquíssimos zagueiros têm hoje no Brasil. Chama a atenção por tudo isso.

Felipão explicou o motivo pelo qual o zagueiro teve atuações discutíveis em outros clubes.

- Ele chegou ao Palmeiras com quatro, cinco quilos acima do peso. Um zagueiro não consegue jogar desse jeito. Nós colocamos o jogador em condições e, por isso, ele corre, sobe, tem impulsão, tem qualidade. É um zagueiro que, no futebol brasileiro, não tem igual. Fora do Brasil, pode ter um ou dois iguais a ele.

O beque também reconheceu que teve uma bela atuação em Sete Lagoas, mas, diferentemente de seus companheiros, lamentou o empate.

- Fiz uma grande partida. Foi bom. Pena que não conseguimos manter o resultado positivo. Valeu pela luta.

Marcos admite erro da defesa sempre sempre segunda trave !!!!!!!!!!



Marcos admite erro da defesa e espera



bronca de Felipão na terça


Goleiro lembra que lance que originou o gol cruzeirense é a jogada mais treinada por Felipão, que não aliviará para o grupo na reapresentação

Por GLOBOESPORTE.COMSete Lagoas, MG

Marcos deixou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, satisfeito pelo empate fora de casa, mas também preocupado com o gol sofrido. Segundo o goleiro, na reapresentação do time, na terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari dará uma bronca na equipe.

- Levamos um gol na bola parada, jogada que treinamos exaustivamente. A bola me encobriu depois do desvio do Gil no primeiro pau e eles empataram o jogo. Na reapresentação, vamos escutar o Felipão no vestiário por causa disso.

Caso a reclamação do treinador se confirme, Felipão terá o apoio do camisa 12.

- O escanteio é a jogada que mais treinamos. Se tomamos o gol assim, ainda estamos errando. E se estamos errando, temos que treinar até aprender.

As grandes defesas feitas na partida, que impediram o Cruzeiro de sair com a vitória, dão moral ao goleiro com o comandante.

- Não perdemos o jogo porque o Cruzeiro teve duas chances (com Anselmo Ramon e Gil) que não sei como errou. Mas o Marcos é ótimo goleiro, já não tem tantas dores no joelho, está tendo tempo de se recuperar entre as partidas e está nos ajudando muito.