Marcos admite erro da defesa e espera
bronca de Felipão na terça
Goleiro lembra que lance que originou o gol cruzeirense é a jogada mais treinada por Felipão, que não aliviará para o grupo na reapresentação
Marcos deixou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, satisfeito pelo empate fora de casa, mas também preocupado com o gol sofrido. Segundo o goleiro, na reapresentação do time, na terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari dará uma bronca na equipe.
- Levamos um gol na bola parada, jogada que treinamos exaustivamente. A bola me encobriu depois do desvio do Gil no primeiro pau e eles empataram o jogo. Na reapresentação, vamos escutar o Felipão no vestiário por causa disso.
Caso a reclamação do treinador se confirme, Felipão terá o apoio do camisa 12.
- O escanteio é a jogada que mais treinamos. Se tomamos o gol assim, ainda estamos errando. E se estamos errando, temos que treinar até aprender.
As grandes defesas feitas na partida, que impediram o Cruzeiro de sair com a vitória, dão moral ao goleiro com o comandante.
- Não perdemos o jogo porque o Cruzeiro teve duas chances (com Anselmo Ramon e Gil) que não sei como errou. Mas o Marcos é ótimo goleiro, já não tem tantas dores no joelho, está tendo tempo de se recuperar entre as partidas e está nos ajudando muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário