Felipão confirma interesse de clubes
europeus por Thiago Heleno
Nascido em Sete Lagoas, palco da partida deste domingo, zagueiro teve bela atuação e foi um dos responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro
Um dos responsáveis pelo empate entre Cruzeiro e Palmeiras foi o zagueiro Thiago Heleno. Jogando "em casa", já que nasceu na cidade de Sete Lagoas, o zagueiro foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que até revelou duas propostas do futebol alemão pelo atleta
- O Thiago tem jogado tanto, que eu posso afirmar que existem dois times alemães interessados nele, além de outros clubes. Ele chama a atenção. É um jogador de uma força, de uma voluntariedade espantosa e de uma qualidade que pouquíssimos zagueiros têm hoje no Brasil. Chama a atenção por tudo isso.
Felipão explicou o motivo pelo qual o zagueiro teve atuações discutíveis em outros clubes.
- Ele chegou ao Palmeiras com quatro, cinco quilos acima do peso. Um zagueiro não consegue jogar desse jeito. Nós colocamos o jogador em condições e, por isso, ele corre, sobe, tem impulsão, tem qualidade. É um zagueiro que, no futebol brasileiro, não tem igual. Fora do Brasil, pode ter um ou dois iguais a ele.
O beque também reconheceu que teve uma bela atuação em Sete Lagoas, mas, diferentemente de seus companheiros, lamentou o empate.
- Fiz uma grande partida. Foi bom. Pena que não conseguimos manter o resultado positivo. Valeu pela luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário