terça-feira, 10 de maio de 2011

E AGORA MARCOS ?????

Marcos pede perdão a palmeirenses e defende Assunção

Goleiro diz que gurpo ficou envergonhado após o 6 a 0 contra o Coritiba. E diz que volante não é traíra

Marcos, goleiro do Palmeiras (Foto:  Felipe Gabriel)Goleiro do Palmeiras tomou seis em Curitiba, no jogo de ida (Foto: Felipe Gabriel)

LANCEPRESS!
Publicada em 10/05/2011 às17:23
São Paulo (SP)

Após quatro dias de silêncio por conta da goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou às atividades normais. Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos pediu perdão aos torcedores por conta da derrota vexatória:

- Queria pedir perdão ao torcedor pela vergonha que fizemos eles passarem. Ficamos muito envergonhados de termos feito isso com a camisa do Palmeiras, nos sentimos humilhados, foi uma atuação medíocre. Temos de aguentar as gozações, foi um jogo horrível, os torcedores podem pensar que ganhamos bem para isso, mas não tem preço que pague a humilhação que sofremos lá. Em nome do grupo, peço perdão à torcida - disse, iniciando a entrevista.

Receba primeiro as novidades dos bastidores do Verdão!

O camisa 12, que voltou ao time justamente em Curitiba após ficar vários jogos fora, aproveitou para sair em defesa de Marcos Assunção, acusado de entregar as falhas dos colegas para a diretoria por um jogador oriundo da base, em reportagem de um jornal, no fim de semana.

- Quero defendê-lo das matérias que saíram dizendo que ele é cagueta, leva e traz. Em nome do grupo, defendo ele. Ele tem caráter, é profissional, se esforça muito. Se um jogador falou isso, todos os outros não compartilham. Todos gostamos dele, que não merece ter a imagem arranhada com isso. O grupo inteiro, tirando esse cara que falou para a matéria, não concorda. Ele não merece ter fama de traíra, ele ajuda todo mundo. A matéria é infeliz, foi infelicidade do jogador que falou. Não é o que pensamos - garantiu.

WELLINGTON PAULISTA TITULAR? BOA NOTICIA

Felipão treina com Wellington Paulista no time titular

Técnico também promove entrada de Chico e Gabriel Silva no trabalho de posicionamento

Wellington Paulista (Foto: Tom Dib)Wellington Paulista pode ser titular pela primeira vez (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!
Publicada em 10/05/2011 às15:47
São Paulo (SP)

O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, visando uma missão praticamente impossível na próxima quarta, no Pacaembu: vencer o Coritiba por sete gols de diferença, após ter perdido por 6 a 0 na primeira partida. E Felipão deve escalar a equipe com mudanças no duelo.

A principal delas deve ser a entrada de Wellington Paulista como titular. No trabalho de posicionamento desta terça, ele escalou o atacante na equipe, assim como o volante Chico. Na esquerda, Gabriel Silva treinou no lugar do suspenso Rivaldo.

Felipão escalou a equipe com João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. O treinador, inclusive, conversou por cerca de dez minutos com esses jogadores antes do início do trabalho.

Aos poucos, Scolari foi mudando os atletas da equipe. Quem não estava entre os titulares ficou fazendo treino de finalização no outro lado do campo, comandados pelo auxiliar Murtosa.

BAMBIS AKI NAUM KKKKKKK



Livre, Fernandão é descartado pela




diretoria do Palmeiras



Atacante era desejo de Felipão antes do acerto com Wellington Paulista. Agora, porém, vice do clube diz que prioridade está em reforçar defesa

Por Diego RibeiroSão Paulo

Fernandão volta a treinar no campo no São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Fernandão rescindiu com o São Paulo, mas não
vai para o Verdão (Foto: Site oficial do SPFC)

Alvo do Palmeiras antes da contratação de Wellington Paulista, o atacante Fernandão está novamente no mercado depois de rescindir com o São Paulo na manhã desta terça-feira. O jogador, porém, não está mais nos planos da diretoria alviverde. Alegando ter como prioridades um zagueiro e um lateral-esquerdo, o clube descarta recomeçar conversas para a contratação de Fernandão, hoje com 33 anos.

Depois da chegada de Wellington, em abril, o Palmeiras não quer povoar mais o ataque, que ainda terá a chegada de Maikon Leite no fim de junho. O alto salário e o histórico recente de lesões afastam a possibilidade de acerto com Fernandão. Mesmo assim, o Verdão sondou o atacante no mês passado e recebeu um "não" da diretoria são-paulina.

- Hoje temos outras prioridades. Agora o Wellington poderá ter uma sequência, com o início de uma nova competição, e ainda vem o Maikon Leite. Já nos interessou, mas o futebol é muito dinâmico e o carro passou. Fernandão não é um nome que buscaremos - assegurou o vice-presidente Roberto Frizzo.

Os esforços do clube são para contratar defensores. Na zaga, o time perderá Danilo para o Udinese-ITA já em junho. Na lateral esquerda, Rivaldo e Gabriel Silva não convencem. Por isso, a diretoria estuda alternativas. Fernandinho, do Oeste, é a mais viável no momento.

Nesta segunda, Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone se reuniram com o técnico Luiz Felipe Scolari. Ouviram do técnico que a motivação está ainda maior para a continuidade do trabalho. Depois da partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, a cúpula voltará a se reunir para definir reforços e dispensas.

- O futebol é muito dinâmico, certamente vão ocorrer algumas coisas, mas nada com pressa. A maioria do elenco para o Brasileiro já está aqui, buscaremos um ou outro para as posições de maior necessidade. O momento é de trabalhar - explicou Frizzo.