Torcedores cobram Luan e causam discussão na Academia
Atacante foi xingado após o treinamento deste sábado. Em defasa do companheiro, Assunção discutiu com os palmeirenses
Fabricio Crepaldi e Guilherme Cardoso
Publicada em 11/06/2011 às11:52
São Paulo (SP)
Publicada em 11/06/2011 às11:52
São Paulo (SP)
Terceiro colocado do Brasileirão, o elenco do Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Porém, o que parecia mais um trabalho normal terminou em clima tenso por conta de uma discussão de alguns torcedores com Luan e Marcos Assunção.
Cerca de cinco membros da principal uniformizada do clube estavam no CT assistindo ao jogo do time sub-15 do Verdão. Os dois atletas passaram na frente da arquibancada do campo no qual acontecia a partida e o atacante foi cobrado e xingado pelos torcedores.
Luan e Assunção reprovaram a atitude dos palmeirenses e começaram a discutir veementemente com o grupo. Em seguida, o atacante entrou no vestiário e o volante seguiu batendo boca com os torcedores em defesa do companheiro. A confusão durou cerca de três minutos.
O técnico Felipão deixava o campo e viu a situação de longe, assim como outros jogadores, que não concordaram com a atitude da torcida. Após o problema, o grupo foi retirado do centro de treinamento pelos seguranças do clube.
Apesar de Luan ser um dos atletas mais criticados pelos torcedores, o treinador frequentemente exalta a importância dele para o time e afirma que dificilmente irá tirá-lo da equipe titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário