De volta aos treinos, Patrik é testado
e pode ser titular contra o Cruzeiro
Recuperado de conjuntivite, meia participa de treinamento coletivo, e Chico fica entre os reservas. Felipão ainda não confirma equipe que joga domingo
O meia Patrik mostrou estar plenamente recuperado da conjuntivite que o tirou dos treinos nos últimos dois dias pelo Palmeiras. Nesta sexta-feira, o garoto treinou como titular durante todo o coletivo promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A tendência é que ele seja utilizado no jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, em Sete Lagoas. No entanto, Felipão só vai definir a escalação depois do treino de sábado.
Patrik também treinou como titular na semana que antecedeu o duelo contra o Botafogo, na estreia das equipes no Brasileirão. No entanto, quem saiu jogando foi Tinga – o meia só entraria no intervalo. Nesta sexta, Felipão testou uma formação com Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber. Chico, que vinha treinando como titular, ficou na equipe reserva.
Na segunda parte, Felipão fez mudanças e poupou Cicinho, recém-recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. João Vitor entrou no lugar dele. Além disso, Dinei substituiu Luan e Adriano jogou um pouco mais recuado. Cicinho ainda não está garantido como titular.
- Estamos acostumados a jogar com o Cicinho, ele não faz força para virar a bola porque está acostumado a jogar. É a situação mais normal tê-lo com a saída de bola do meio para o lado direito. Mas não posso garantir 100% que ele vai jogar – afirmou Felipão.
O time tem quatro desfalques para o jogo contra o Cruzeiro: Lincoln, Valdivia e Rivaldo, ainda machucados, e Wellington Paulista, que não pode atuar por força de contrato. O camisa 9 está recuperado de uma luxação no ombro direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário