sexta-feira, 27 de maio de 2011

BREVE MARTINUCCIO NO PALMEIRAS.....

Felipão assiste jogo e faz elogios a Martinuccio

Técnico, que prometeu não falar de reforços, viu partida do argentino. Scolari também falou rapidamente sobre Fabbro


Felipão dá autografo a criança após o treino (Foto: Tom Dib)Felipão espera por mais reforços para poder dar alegrias ao torcedor (Foto: Tom Dib)

Luiz Felipe Scolari prometeu não falar mais publicamente das negociações do Palmeiras. Mas nesta sexta-feira, o treinador fez um rápido comentário sobre a atuação de Martinuccio na vitória do Peñarol (URU) por 1 a 0 sobre o Vélez (ARG), na última quinta, pela Copa Santander Libertadores.

- Vi, gostei. É bom jogador. Tem bons jogadores em todos os times da Libertadores. O Vélez tem bons jogadores. também tenho que saber que tenho um grupo com 26, 27 jogadores. Não posso ter 40. Não adianta trazer para inchar meu grupo. Tenho de tirar alguns daqui. Time de futebol se faz com 22, 23, 24 e nada mais do que isso. A não ser a meninada dos juniores - afirmou Felipão.

Martinuccio é o destaque do Peñarol na Libertadores (Foto: Reuters)

A diretoria do Palmeiras já tem o contrato de Martinuccio pronto e espera a assinatura do argentino para garantir o meia-atacante.Como jogaria o argentino?

- Não sei. Como não tenho conhecimento de transação, não sei. Tem um comportamento legal com o companheiro de ataque nos jogos - disse Felipão, que também foi questionado sobre Fabbro, atacante argentino do Cerro Porteño (PAR), que também está na lista alviverde.

- Tenho visto a maioria dos clubes. Mas já disse que não falo nenhum nome. Se eu disser que vi o Zeca, vai o time da esquina e compra. Ao invés de acreditarem nos treinadores deles, acreditam mais em mim. Cada nome que eu disser, vem uns tres times atrás - afirmou Scolari.

- Ele já jogou no futebol brasileiro (Atlético-MG, sem sucesso, em 2006). É bom jogador. Mas tem bons jogadores em todas as equipes. Não adianta levantar um ou dois nomes. Não vou citar A ou B - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário