Felipão agradece por apoio em dérbi e convoca torcida para ir a Curitiba
Técnico elogia postura de palmeirenses contra o Corinthians e pede massa no Couto Pereira, mesmo como visitante diante do Coritiba, nesta quinta
A animação e reconhecimento da torcida do Palmeiras após a eliminação no Campeonato Paulista são dignos de elogios. Por isso, o técnico Luiz Felipe Scolari fez questão de ir a público para agradecer aos torcedores pelo apoio incondicional dado no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Depois da derrota nos pênaltis para o maior rival, os mais de 30 mil palmeirenses no estádio aplaudiram o esforço dos jogadores e cantaram músicas alusivas ao clube.
- Eu queria agradecer especialmente à nossa torcida pelo jogo de domingo. Os atletas receberam aquele carinho e aquela demonstração fantástica de todos vocês (torcedores). Eu não tive a oportunidade de conversar com meu torcedor, então gostaria de agradecer e lembrar que temos outra competição – afirmou Felipão, em vídeo veiculado no site oficial do Palmeiras.
Não há tempo para lamentar a eliminação no Paulista. Com jogo na quinta-feira contra o Coritiba, às 19h30m, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Luiz Felipe Scolari já convoca a torcida para invadir o Couto Pereira, casa do rival. Mesmo na condição de visitante, o comandante espera apoio em massa dos palmeirenses na capital paranaense.
- Desde já, conto com o apoio de vocês mais uma vez, embora nosso jogo seja no Paraná. Sabemos que lá no Paraná temos um grupo muito grande que pode até dividir o estádio com o Coritiba. Agora que estamos fora do Paulista, devemos priorizar a Copa do Brasil. Agradeço aqui mais uma vez por esse gesto maravilhoso que a torcida tem e teve com seus atletas – completou Felipão.
Também nesta terça, em entrevista na Academia de Futebol, o volante Marcos Assunção foi o porta-voz dos jogadores no agradecimento à torcida.
- Eles viram que nós fizemos de tudo para ganhar o jogo. Se não tivéssemos jogado bem, esses aplausos não teriam ocorrido. Foi importante para nos dar força, mais vontade. Torcedor tem de ser assim. Precisa estar em campo com os jogadores, e no domingo ela estava. Foi o que nos deu força para seguir o jogo inteiro com um jogador a menos – ressaltou o camisa 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário