Palmeiras cogita multar Adriano
Michael Jackson por indisciplina
Após atraso a treino, técnico Felipão passou o caso para a diretoria analisar e decidir. Comandante não mostra muita vontade de continuar com o atleta
A diretoria do Palmeiras ainda não decidiu que tipo de punição vai aplicar ao atacante Adriano Michael Jackson, que chegou atrasado ao treino do último sábado. Mas é certo que haverá uma punição. Segundo o próprio técnico Luiz Felipe Scolari, esse “foi só mais um” caso de indisciplina do jogador.
Na entrevista após o empate com o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas (MG), Felipão admitiu ter “chegado ao limite" com Adriano. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, considera a hipótese de multar o jogador.
- É uma questão interna e nós ainda não decidimos o que fazer - disse o dirigente.
Adriano está emprestado pelo Fluminense até dezembro. Ele, que já vinha sem espaço na equipe, deve passar a ficar fora até do banco de reservas, com a recuperação física de Wellington Paulista, a chegada de Maikon Leite (programada para junho) do Santos e a possível contratação do argentino Martinuccio, do Peñarol. Além deles, o time ainda conta com Dinei (emprestado pelo Atlético-PR até dezembro), o veloz Max Santos (que tem contrato de dois anos) e os jovens Vinícius e Miguel, grandes apostas da diretoria. Kleber, o Gladiador, é titular absoluto. Nesse cenário, não está descartada a dispensa de Adriano Michael Jackson.
Sobre a negociação com Martinuccio, Frizzo foi evasivo. Nos últimos dias, clubes europeus demonstraram interesse no jogador, que já estava apalavrado com o Palmeiras.
- Só falamos sobre contratação quando está tudo assinado - afirmou o diretor.