Agente de Henrique sobre o Palmeiras: 'Valores são negociáveis'
Enquanto o presidente Arnaldo Tirone adota discurso pessimista, empresário garante que o negócio ainda pode sair
Se o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, segue sem muito otimismo em relação à contratação do zagueiro Henrique, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, tem uma opinião contrária. Segundo ele, os valores não seriam empecilhos para o acerto.
–
Assim que tivermos a resposta do Barcelona (ESP), vamos sentar para negociar com o Tirone. Henrique tem vontade de voltar. Os valores são negociáveis. Acho que as duas partes podem ceder – afirmou aoLANCENET!.
Para conversar com o Verdão, o zagueiro e seu empresário ainda aguardam uma resposta do clube catalão. O problema é que não foi definida uma data para isso. O agente garante que já conseguiu achar outro parceiro além da Traffic para bancar os valores pedidos pelo Barcelona, entre 4 a 5 milhões de euros (cerca de R$ 9,1 milhões). Agora, o que trava o negócio são salários e luvas.
- Esse valor de salário que está sendo falado não existe. Nem no quinto ano de contrato chega a R$ 300 mil. Estamos trabalhando dentro da realidade de mercado nacional. É normal ele (Tirone) chorar de lá e eu chorar daqui. Entendo o lado dele - disse.
O empresário segue garantindo que ainda não abriu negociação com nenhum outro clube brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário