segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maikon Leite pode jogar quinta feira !!!!

Maikon Leite aparece no BID e pode estrear pelo Palmeiras

Atacante tem vínculo de cinco anos pelo clube. Contra o Atlético-GO, pode ser novidade

Apresentação Maikon Leite no Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)Maikon Leite já pode jogar pelo Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2011 às18:13
São Paulo (SP)
O Palmeiras pode ter estreia contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 19h30, no Canindé. Na tarde desta segunda-feira, o nome de Maikon Leite apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o atacante pode ser a novidade na equipe.
Com contrato até 23 de junho de 2016, o jogador chega do Santos com moral elevado. Após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará, Felipão já havia manifestado a vontade de fazer mudanças no time, o que deve abrir brecha para o jogador recém-chegado.
- Não sei se vai jogar, como vamos fazer, se vai manter o mesmo esquema... Mas é um jogador importante, sabemos da qualidade, mas temos que ver a forma em que vamos jogar - desconversou o capitão Kleber, na chegada a São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

Insatisfeito Felipão espera por novos atletas atuar proxima partida !!!!

Insatisfeito, Felipão promete alterar o time na próxima partida

Com a derrota para o Ceará, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Brasileirão

Felipão, técnico do Palmeiras - (Foto: Tom Dib)Felipão não gostou do desempenho dos jogadores diante do Ceará, fora de casa (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2011 às19:52
São Paulo (SP)
A derrota por 2 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, deixou o técnico Luiz Felipe Scolari um tanto irritado. Antes satisfeito com o bom início da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador não gostou do desempenho dos jogadores. E até prometeu mudanças para as próximas rodadas do torneio.
– Tenho de mudar um ou outro jogador que neste domingo não correspondeu e me deu a impressão de que jogou muito mal a partida. Então, nos treinamentos da semana tenho de observar os outros atletas que possam dar um pouco mais do que esses. Mas não muda nada na nossa forma de atuar. Agora, é trabalhar e corrigir os erros que são quase sempre os mesmos – disse o comandante palmeirense.

Jogador mais experiente do elenco, o goleiro Marcos não teve a mesma postura técnico. Apesar de reconhecer mais um vacilo da defesa em cruzamentos na área, o camisa 12 achou que a equipe fez uma boa partida ontem à tarde em Fortaleza.

– Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui. Fomos bem, criamos algumas chances, mas eles foram mais produtivos e fizeram os gols. Nós criamos, mas eles têm todos os méritos e mereceram essa vitória. Sabíamos que uma hora a gente perderia – analisou o Santo palmeirense.

Com o tropeço, o Alviverde perdeu a invencibilidade no Brasileirão. Mesmo assim, a equipe segue com uma boa campanha na competição.

Não preocupa

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral Cicinho, que saiu no primeiro tempo com dores nos pés, não preocupa os médicos.

W.P?? cade seu gol ???

Wellington Paulista pede sequência no Palmeiras

Diante da possibilidade de voltar para a reserva, atacante diz que a decisão é problema de Felipão

Wellington Paulista (Crédito: Tom Dib)Mesmo sem gols, Wellington Paulista quer seguir entre os 11 (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2011 às15:20
São Paulo (SP)
No Palmeiras desde abril, Wellington Paulista chegou a apenas seu sétimo jogo na derrota por 2 a 0 contra o Ceará, em Fortaleza. Titular da equipe nos últimos dois compromissos, o camisa 9 espera se manter entre os 11 para que, finalmente, consiga marcar o seu primeiro gol pelo Verdão.
- Uma sequência é importante não só pra mim, mas para todo jogador. Estou em busca das oportunidades, pois você só rende jogando. Não sei o que ele vai fazer na quinta-feira, mas espero continuar atuando - afirmou jogador, sobre Felipão.
Após o tropeço, o primeiro da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que, contra o Altético-GO, terá de mudar alguns jogadores que não corresponderam. Com a provável estreia de Maikon Leite, a titularidade de Wellington Paulista volta a ficar a perigo.
- Ele é o treinador, fala o que quer, mexe no time do jeito que quer. Temos que respeitar a opinião dele. Sei o que fiz em campo. Se mudar a escalação, é problema dele. Ele é o treinador - disse o atacante.
Apesar de se colocar à disposição para ajudar a equipe, Wellington aproveitou para “cornetar” o seu posicionamento, já que vinha treinando aberto pela direita e, em Fortaleza, foi escalado mais centralizado.

– A semana inteira eu treinei como ponta e domingo joguei como centroavante para poder jogar com três volantes.  Sempre joguei no meio, mas tenho treinado na ponta – alfinetou o centroavante, que foi escalado ao lado de Kleber no Ceará.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maikon Leite esta no PALMEIRAS!!!


Campeão da Libertadores, Maikon Leite



 chega empolgado ao Palmeiras


Atacante veste a 7 e anuncia que quer o bicampeonato continental em 2012. Em meio a elogios a Felipão, ressalta que não é 'salvador da pátria'

Dois dias depois de comemorar o tricampeonato da Taça Libertadores com o Santos, o atacante Maikon Leite já vive novo desafio em sua curta carreira profissional. Acertado com o Palmeiras desde janeiro, o novo camisa 7 alviverde foi apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Empolgado, Maikon chegou avisando que pode ser o novo talismã da equipe de Luiz Felipe Scolari.
- Sou pé-quente, venho de um título e quero ganhar mais. Quero ganhar Sul-Americana, Brasileiro, e chegar à Libertadores no ano que vem. Quero o bi da América – afirmou Maikon Leite.
Nem o fato de o Santos disputar o Mundial de Clubes faz o reforço se arrepender da transferência. Com um ânimo fora do comum, Maikon Leite espera enfrentar o Barcelona, sim, mas no ano que vem – vestindo a camisa do Palmeiras.
- Perdi a vontade de jogar contra o Barcelona (risos). O Mundial é uma coisa inédita e poucos têm isso no currículo. Mas eu vim atrás de títulos, quero chegar à Libertadores em condições de brigar por título. Tenho cinco anos de contrato, então dá tempo de chegar lá – desejou o atacante.
maikon leite palmeiras apresentação (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)Maikon Leite tinha pré-contrato com o Verdão desde janeiro  (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)

Na chegada, Maikon recebeu um DVD com um pouco da história do Palmeiras. O presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo acompanharam a apresentação, repleta de expectativa por conta da demora para sua chegada – o acerto foi feito há seis meses. De lá para cá, ele continuou jogando no Santos e chegou a ser titular quando Neymar estava com a Seleção Sub-20, no Sul-Americano da categoria.
- Desde que assinei, fui profissional com o Santos, saí pela porta da frente e estou entrando aqui também pela porta da frente. Falaram que o Palmeiras não tem elenco, mas acho uma falta de respeito. Tem o Felipão, Kleber, e será um prazer trabalhar com eles – assegurou.
Maikon assinou até a metade de 2016, com uma multa rescisória alta, na casa dos R$ 136 milhões para o mercado internacional, e R$ 60 milhões para negociação dentro do Brasil. O feriado impediu que ele fosse registrado na CBF e tivesse seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade. Assim, ele não tem condições de enfrentar o Ceará neste domingo, às 16h, em Fortaleza. A estreia deve ocorrer na próxima quinta-feira, em partida contra o Atlético-GO, no Canindé
- Se você vem para o Palmeiras, sabe que tem responsabilidade. Estou preparado. Não estou aqui para ser o salvador da pátria, pois temos um elenco excelente. Vamos ganhar a Sul-Americana ou o Brasileiro, e estaremos na Libertadores no ano que vem – disse Maikon, esbanjando confiança.

domingo, 19 de junho de 2011

5X0 eh muita coisa neh Verdão !!!!!!!!!!!!!!!!

Palmeiras goleia o lanterna Avaí e segue invicto no Brasileirão

Com dois gols de Kleber e Luan, Verdão vence por 5 a 0, mantém 100% como mandante e pula para segunda posição do BR-11

Luan comemora o terceiro gol do Palmeiras contra o Avaí (Foto: Tom Dib)Luan comemora o terceiro gol do Palmeiras contra o Avaí (Foto: Tom Dib)
Bruno Cassucci
Publicada em 19/06/2011 às17:48
São Paulo (SP)
O Palmeiras não teve piedade do Avaí, lanterna do Brasileirão com apenas um ponto, e goleou a equipe catarinense por 5 a 0, neste domingo, no Canindé, a maior goleada do campeonato deste ano. O resultado mantém a invencibilidade do Verdão e deixa o time na segunda posição do campeonato - o Corinthians não jogou na rodada.
Mesmo vindo de uma semana turbulenta fora de campo, com o afastamento de Tinga, a crise com a DIS e a possível saída de Wellington Paulista do clube, o Palmeiras não se abalou e conquistou a vitória pelo placar mais elástico do BR-11. Além disso, o time manteve os 100% de aproveitamento como mandante na comepetição e alcançou a marca de seis vitórias em seis jogos no Canindé, neste ano.
Sem pena, Verdão goleia o Avaí

Já o Avaí continua em má fase no Nacional. O técnico Alexandre Gallo, que estreou neste domingo, pôde perceber que terá muito trabalho pela frente para tirar o time da última posição.
A goleada alviverde foi construída no primeiro tempo. Com dois de Luan, um de Lincoln e um de Kleber, o Verdão foi para o intervalo com a vitória já praticamente garantida, ganhando por 4 a 0. No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo, mas mesmo assim, conseguiu ampliar a vantagem, novamente com o Gladiador, que fez o quinto em cobrança de pênalti.
O Jogo
Na agradável e ensolarada tarde paulistana, a torcida palmeirense compareceu em bom número ao Canindé para acompanhar o Verdão, que até o momento estava 100% jogando em casa. E a massa alviverde não se decepcionou: viu o time jogar bem e aplicar uma goleada no Avaí.
Para o confronto contra o lanterna do campeonato, Felipão armou o time com duas novidades em relação a escalação prevista antes da partida. Promoveu a entrada de Lincoln no lugar de Patrik, no meio de campo, e sacou Adriano, colocando Wellington Paulista em seu lugar.
Apesar do início lento, com dificuldades na armação e falta de criatividade, o Palmeiras começou melhor, tendo maior posse de bola e dominando a maioria das ações da partida. O Leão, por sua vez, pouco saiu para o jogo e quase não levou perigo ao gol de Marcos.
O Verdão demorou a criar uma chance real de gol, mas no primeiro lance agudo do jogo foi fatal. Aos 18 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio da direita, Lincoln se enrolou com a zaga adversária e, empurrou de barriga, para marcar o primeiro.
O gol "abriu a porteira", como se diz popularmente. Quatro minutos depois, Cicinho fez uma linda jogada pela direita e cruzou para Luan, que, livre, só teve o trabalho de escorar para as redes.
Os catarinenses pareciam perdidos. Precisando se recuperar na competição, a equipe precisava sair em busca do resultado, mas não podia deixar espaços para o contra-ataque palmeirense. A falta de qualidade técnica do Avaí era notória, tanto é que o primeiro lance do time no jogo aconteceu apenas aos 25 minutos, em chute de Pedro Ken, defendido por Marcos.
Já o Palmeiras jogou mais leve com a vantagem no marcador. Após levar perigo com Marcos Assunção, que chutou uma bola no travessão, aos 24, e Lincoln, que quase fez segundo dele, aos 32, o Alviverde fez o terceiro novamente com Luan. Aos 40, o atacante recebeu passe de Cicinho, partiu para cima da marcação e bateu cruzado. A bola desviou em Marcinho Guerreiro e enganou o goleiro Aleks, que nada pôde fazer.
Parecia fácil. Os homens de frente do Palmeiras tiveram liberdade e a goleada já se desenhava. Dois minutos após o terceiro, foi a vez de Kleber marcar o dele. O Gladiador recebeu de Luan, avançou e, da entrada da área, bateu de chapa, mandando a bola no ângulo direito. Um golaço!
Com a vitória quase garantida, o Palmeiras diminuiu a intensidade no segundo tempo. Sem sofrer grandes ameaças do Avaí, que teve apenas um lance de perigo na etapa final, o Verdão passou a trocar passes e ainda se deu ao luxo de desperdiçar chances, como aos 10 minutos, com Wellington Paulista.
Em tarde inspirada de Cicinho e Luan, quem "fechou o caixão" foi Kleber. Aos 26, o Gladiador cobrou pênalti sofrido por Lincoln e deu números finais à goleada palmeirense.
Porém, um lance inusitado chamou a atenção no momento da cobrança do pênalti. Antes da batida, a torcida palmeirense clamou para que Marcos fizesse a cobrança, mas o goleiro recusou.
- Eu não sou batedor oficial. Não é porque o time estava ganhando que eu ia lá. Rogério Ceni é o batedor oficial do São Paulo. Quando ta 0 a 0 ele bate, quando está 5 a 0 ele também bate. Eu não sou o batedor, não achei que tinha necessidade de fazer isso - afirmou o camisa 12.
Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Ceará, domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas. No mesmo dia e horário, o Avaí recebe o Fluminese, na Ressacada.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 5 X 0 AVAÍ
Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora:
 19/6/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro:
 Fabricio Neves Correa
Auxiliares:
 Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison
Público e renda: 12.138/ R$319.419,00
Cartões amarelos: Luan e Wellington Paulista (PAL); Juninho, Bruno Silva, Marcinho Guerreiro e Acleisson (AVA)
Gols:  Lincoln, 18'/1ºT (1-0), Luan, 22'/1ºT (2-0) Luan, 40'/1ºT (3-0) e Kleber, 42'/2ºT (4-0) e Kleber, 26'/2ºT (5-0)
PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Patrik, 27'/2ºT); Wellington Paulista (Chico, 17'/2ºT), Luan e Kleber. Técnico Luiz Felipe Scolari.

AVAÍ: Aleks, George Lucas (Estrada, Intervalo), Cássio, Bruno e Julinho; Acleisson, Marcinho Guerreiro e Marquinhos Gabriel; Pedro Ken, William e Robinho (Fábio Santos, Intervalo). Técnico: Alexandre Gallo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palmeiras tem jogador contratado diz Felipão !!!

Felipão: 'Palmeiras tem jogador contratado e ninguém sabe'

Técnico diz que sigilo sobre contratações tem dado certo e faz piada sobre possível reforço

Felipão (Tom Dib)Felipão brinca sobre possível chegada de reforço (Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 17/06/2011 às16:08
São Paulo (SP)
O vazamento de informações de dentro do departamento de futebol do Palmeiras irritava Luiz Felipe Scolari. Após o interesse no meia Martinuccio cair na imprensa, o técnico e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, pararam de falar sobre contratações.
E, segundo Felipão, a situação beneficiou o clube na busca por jogadores para o elenco:
- Agora tem jogador contratado e ninguém sabe. Vai se apresentar na semana que vem e ninguém sabe. É só para deixar vocês ouriçados (risos) - brincou.
 Felipão reclama da perseguição ao Palmeiras
Verdade ou mentira, o fato é que o Palmeiras segue atrás de contratações. Com a saída de Danilo, que não joga mais pelo clube, a chegada de um zagueiro é prioridade. Único reforço garantido, Maikon Leite chega após a Copa Libertadores.