Twitter, camisa 10 do Palmeiras fala sobre lesão e se diz triste com os 6 a 0 sofrido para o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil
Fora da partida da última quinta-feira, quando o Palmeiras foi goleado pelo Coritiba por 6 a 0, o meia Valdivia lamentou a derrota do time paulista no Twitter (microblog pessoal na internet). O chileno, que está lesionado, passou a noite torcendo pelo time e, ao final da partida, comentou sobre a situação do Alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil.
- Esse grupo não merece (o resultado)!! Marcos, você é eterno - disse o camisa 10 palmeirense.
Valdivia também comentou sobre a sua situação no time. O atleta se machucou ainda no primeiro tempo da disputa com o Corinthians, domingo passado, pelo Campeonato Paulista. Ele deu um chute no vácuo - sua jogada mais comentada nas últimas semanas - e acabou sentindo a perna esquerda. Na última segunda-feira, exames constataram uma lesão no músculo posterior da coxa. O médico do clube, Otávio Vilhena, porém, negou que a contusão tenha sido causada pela jogada do chileno.
- Tem gente se perguntado porque nos momentos difíceis não joguei. Respondo a vocês que lesão não pergunta quando vem. Jogador não planeja lesões. Se voltei, voltei pelo carinho que tenho por vocês (torcedores). Espero logo corresponder esse carinho dentro de campo, que é o mais importante, e não falando - declarou o atleta, que deve passar este mês fora do time.
Na manhã desta sexta-feira, o meia voltou a se manifestar no Twitter: "Dia... dia triste com certeza".
Com o resultado em Curitiba, o Palmeiras precisará vencer o Coritiba por sete gols de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil. O próximo duelo entre as equipes, ainda sem Valdivia, será na quarta-feira, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário